segunda-feira, outubro 30, 2006

Teste sob influência

Não, eu não quero saber.
Se tu és hipócrita eu sou oportunista.

É por mim que odeio o pensar simples!

As relações espirituais, os deuses, a puta da intervenção divina;
Mero escape ás tuas frágeis ideologias cor-de-rosa.

Os ornamentos onde te escondes, apenas iludem os asininos
Desiludidos com a atmosfera alienada que eu represento, orgulhoso, só…desorientado? Não!
Nunca!
A experimentar? Sim. Sempre.
Errante entre a unânime e fundamental felicidade dos Homens normais.

Porventura julgas que o objectivo da humanidade
É a verdade.

Então não me julgues como humano!
Condena-me como indigno.
Encarcerado dentro de mim,
Mas ruína útil no teu festim.

Só partilho o futuro, o passado acabou…….agora.

quarta-feira, outubro 18, 2006

Blá- blá - blá

Assim como um liberal é um conservador que quer fumar maconha, acredito que vocês esquerdistas criaram todo esse negócio de Revolução Sexual só para fazer sexo com golfinhos e ninguém me tira isso da cabeça. Marx escreveu "O Capital" inteiro só para criar uma sociedade em que ele eventualmente pudesse fazer sexo com golfinhos. Parabéns, Sr. Carlos Marx.
Isto está escrito na revista Atlântico, o autor Alexandre Soares Dias é-me totalmente desconhecido, no entanto as palavras usadas dão a entender que se trata de um brasileiro. Percebe-se. Não era possível que um tuga de direita tenha um sentido de humor voraz. Acho até, que o empresário e comentador Manuel Serrão seja a personagem tipo do humor de direita produzido na tugalândia.

**
O Orçamento de Estado foi entregue numa PEN. Com fitinha e tudo. Não sei quantos MB´s tinha, mas aposto que trás um leitor de MP3 com musicas cujas letras foram escritas pelo Manuel Alegre.

**

Muhaumad Yunus é o novo Nobel da paz. Acho bem. Conheço razoavelmente bem o conceito “banco dos pobres” que ele criou a partir do Bangladesh. Só não percebo porque é que o Nobel atribuído não é o da economia. Têm um carácter político assim como o Nobel da literatura, mas julgo que não chega. A nível académico o sistema de micro crédito é demasiado utópico, logo incompatível com os números das profecias matemáticas de um think thank anglófono.

**

A praga do big brother portátil, ou seja, telemóveis com câmara, deveria ser irradiada. Esta praga,mais humana que mecânica, pode ser considerada do foro psicológico mas deveria provocar efeitos no corpo semelhantes ás hemorróides. Isto pode acontecer a alguém: ir a uma casa de banho pública cagar na paz dos anjos, para o doente filmar ou fotografar o empreendimento. Depois youtube ou hi5 divulgam a obra pelo mundo ligado à rede.
Depois ainda há o google earth, ou seja, nem ao ar livre se pode cagar no sossego dos montes, para alguém no Benin nos estar a ver em tempo real.
Assim como em aldeias ainda se deita para a rua dejectos e outras porcarias, a aldeia global também têm os seus imundos.