sexta-feira, maio 11, 2007

-Agora que terminada a cimeira entre o Ministro dos Conflitos e o Ministro dos Negócios, elaborou-se o Manifesto Contra Um Mundo Melhor. Conto consigo para a validação dos seus pressupostos.
-Não é nada comigo, desculpe.
-Tem razão.
-Gostei sobretudo da parte em que se deita enxofre às crianças.
-Mas não é nada consigo.
-Tem razão. Desculpe.
-Eu não quero saber das crianças! Tenho fome.
-Mas o almoço é só para participantes activos e predestinados a evoluir mentalmente para o limiar do absoluto...
-O quê???
-... Com capacidade técnica de avaliação cognitiva...
-Larga o enxofre pá!
**

Na minha peregrinação à Patagónia, tive de fazer um pequeno desvio. Pediram-me a opinião sobre uma estufa para a criação de idosos no Alentejo. A ideia era boa, mas Saturno (deus das sementeiras), vetou o negócio.
**

Sem comentários: