segunda-feira, maio 14, 2007

Songs for the deaf

Teen Age Riot

Parecem bandos de pardais à solta, os putos.
Adultum est! Exclamam, como que injuriados, a nociva corja infantil. Isto só porque me esqueci de lhes comprar um gelado. È o consumismo que dita a solidariedade entre gerações, não me lixem.

Little Arithmetics

Traçaram uma tangente entre a minha paciência e a minha diarreia. Logo hoje que eu queria ser um magnicida. Fazia um atentado contra um tubarão que manda no Marão, e doava as entranhas deste peixe graúdo, ao cientista mudo.

These Days

O lobo mau (os lobos são todos maus) seguiu um porco. Este fugiu para a pocilga, e dali saiu uma cobra atrás do lobo para o morder. O lobo mau (os lobos são todos maus) fugiu para a serralharia. Aqui estava um cavalo. O cavalo morreu com o susto e o lobo sorriu, deixou de ser mau.

You Don’t Speak My Language

Guarda a manhã como uma rosa,
Molha-a, que a noite vem aí.
Dorme tu nos espinhos; goza
O que é próprio de ti.
Vitorino Nemésio

Sem comentários: